sexta-feira, 8 de março de 2013

Russel Crowe filma 'ovni' da janela do escritório



Russel Crowe colocou uma câmara de filmar na janela do seu escritório em Sidney, na Austrália, para apanhar morcegos, mas foi surpreendido com as imagens de umas luzes com aspeto extraterrestre. Mas um especialista explica que as imagens podem ser efeito da intensificação das luzes causada pela lente usada para captar objetos mal iluminados.

O ator colocou o vídeo de 23 segundos no twitter com um post que diz: 'OVNI? Fotografias em tempo real. Estas são reais! Um amigo e eu colocamos uma câmara para apanhar morcegos frugíveros que passam pelo Jardim Botânico, esta é uma grande surpresa".


Russel Crowe não é a primeira vedeta de Hollywood a apanhar um 'ovni' e por isso os especialistas apressaram-se a dar uma explicação para o fenómeno. As luzes podem ser as de um veleiro que ao passar pela câmara ficaram com um efeito arrastado. Tudo porque a lente que estava a ser usada estava preparada para apanhar objetos com pouca luz e quando aparecem luzes mais fortes, estas ficam mais intensas e arrastas, explicou Benjamim Redford, editor da revista científica Skeptical Inquirer.


Sem comentários:

Enviar um comentário