domingo, 3 de março de 2013

Homem 'engolido' por buraco gigante debaixo do quarto




Um homem de 36 anos, residente no estado norte-americano da Florida, estará morto, após ter sido "engolido" por um buraco gigante que se abriu de repente debaixo do seu quarto, relatou a CNN.

O incidente, pouco comum, e comentado por vários meios de comunicação social americanos, teve lugar na noite de quinta-feira para hoje em Brandon, nos arredores de Tampa.

Chamada ao local, a polícia descobriu, ao entrar na casa, um buraco enorme que não era visível do exterior. E não conseguiu entrar em contacto com a vítima.

O homem, de 36 anos, estará morto, disse à CNN Jessica Damico, porta-voz dos bombeiros do condado de Hillsborough. "Nada inidica que esteja vivo".

A vítima terá gritado e chamado pelo irmão para o vir ajudar enquanto o buraco se abria debaixo da sua cama, mas este não consegui tirá-lo de lá. Segundo Damico, encontravam-se na casa cinco adultos e uma criança.

A porta-voz acrescentou que este buraco gigante, que poderá ter 30 metros de diâmetro po 15 de profundidade mas não é totalmente visível do exterior por estar coberto por uma camada de terra, poderá "engolir" a casa toda.

As autoridades, que garantem que o buraco tem causas naturais, já evacuaram a zona.

Sem comentários:

Enviar um comentário