segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Encontrada a maior cobra do mundo


O animal foi encontrado enquanto os trabalhadores desbastavam a floresta para construção de uma nova estrada

Foi numa floresta da Malásia – sudeste asiático – que um fotógrafo conseguiu capturar a imagem da maior cobra do mundo que tem cerca de 16 metros de comprimento e um peso que ronda os 300 Kg.

O animal que se tornou numa sensação da internet foi descoberto quando trabalhadores desbastavam a floresta para a construção de uma nova estrada na Malásia.

Junto a esta, encontravam-se mais duas jibóias. O resultado final foi a morte da maior cobra do mundo e o ferimento de uma das outras, enquanto que a terceira jibóia conseguiu fugir para a floresta.

Um dos trabalhadores envolvidos em tal descoberta afirmou que o motorista que conduzia a carrinha na qual os trabalhadores se deslocavam ficou em estado de choque com o tamanho do animal que terá sofrido um ataque cardíaco já a caminho do hospital, que resultou na sua morte.

A jibóia de mais de 16 metros de comprimento e 300 Kg teria uma idade estimada de 140 anos e foi morta no local. As fotografias tiradas pelo fotógrafo que se deslocou ao local são a prova da descoberta da maior cobra do mundo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário