sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Militares submergiram na praia depois de uma onda de avistamentos de OVNIs o novo "Roswell Britânico"


UFO SHOCKER: Os detalhes de um novo caso de OVNI "British Roswell" sãorevelados por Paul Sinclair 

O exército BRITISH RAF foi visto por múltiplas testemunhas pupulando uma área litoral que tinha sido atormentada por avistamentos misteriosos de OVNIs, o Express.co.uk revela em exclusivo.

O caso do Incidente de Wilsthorpe está a ser investigado após uma série de testemunhas dos eventos bizarros ao longo de um trecho de 25 milhas na costa leste de Yorkshire e North Yorkshire foi descoberto.

Testemunhas relataram ver luzes estranhas e artefactos de forma ímpar numa área de Brandesburton em East Yorkshire para Scarborough, North Yorkshire, entre maio e setembro de 2009.

Em alguns casos, os OVNIs foram vistos entrando no mar, e os carros paravam, para ver.

Dois helicópteros Chinook cheios de pessoal da RAF pousaram na praia da aldeia remota de Wilsthorpe, East Yorkshire, na terça-feira, 15 de setembro de 2009, no auge dos avistamentos, revela o investigador paranormal Paul Sinclair.

Foi um dia depois de uma bizarra visão nocturna entre 30 a 40 OVNIs na mesma área observado por um casal de idosos cuja casa está no alto da praia, disse.

O avistamento múltiplo dos OVNIs seguiu uma série de outros avistamentos de OVNIs estranhos ao longo da área litoral, o Sr. Sinclair disse à Revista Limites Externos 70 Anos da Conferência Moderna da Era UFO em Hull.

A acção militar e os OVNIs foram testemunhados pelo casal, dois apanhadores de isca e um pescador de barco, descobriu numa investigação de sete anos o Sr. Sinclair.


Jon Austin * Paul Sinclair Uma imagem do OVNI rosa enviado para Paul Sinclair em 2009 durante o auge dos avistamentos.

Um relatório do jornal local escrito mais de uma semana depois, a 24 de setembro, disse que 50 pessoas tinham visto a chegada dos militares.

O caso começou em 2009, enquanto o Sr. Sinclair gravou vários avistamentos de OVNI na área no seu antigo site ILF-UFO.

Ele também gravou altos níveis de aeronaves militares voando baixo e circulando perto de sua casa em Bridlington, East Yorkshire, no dia 18 de setembro daquele ano.

Disse: "Pelo menos um dos helicópteros teve sua rampa de carga traseira meio aberta e, por algum motivo, os homens que estavam dentro me observavam".

Foi em 2014, quando entrevistou o casal, com idade de 80 anos, sobre sua experiência em 2009, que percebeu que era um dos incidentes OVNI mais importantes do Reino Unido.

O casal vivia num dos 30 apartamentos com vista para o mar em Wilsthorpe.

O Sr. Sinclair disse na conferência que a mulher descreveu ter observado a 14 de setembro de 2009 uma "nave espacial ao longo do mar" de 15 pés de comprimento e oito pés de largura.

Disse: "Ela disse que havia um enorme círculo do artefacto em forma de boomerang.


Jon Austin * Paul Sinclair O apartamento remoto de onde o casal de idosos afirmou ter visto cerca de 40 OVNIs.

"Ela disse que havia cargas - 30 a 40 e debaixo do mar estava borbulhando, batendo e batendo".

A mulher disse que depois de cerca de meia hora, o "objecto" saiu.

No dia seguinte, o casal disse que viram os militares pululando por toda a praia.

O Sr. Sinclair também falou com um homem que dirige uma loja de isca no porto de Bridlington, que lhe disse que seus apanhadores de isca tinham visto embarcações "triangulares" entrarem no mar em 2009 durante o mesmo período.

Disse que dois de seus apanhadores de isca estavam na praia de Wilsthorpe no dia em que o casal viu a operação militar.

Eles falaram de ver "triângulos entrarem no mar" e mais tarde "estarem cercados por soldados".

Separadamente, um homem trabalhando num barco no Blythe Park também confirmou a presença militar.

O Sr. Sinclair, que continua investigando o caso, classificou um registo de outros avistamentos de OVNI na área, pelo menos, de maio de 2009, que foram relatados em jornais locais ou directamente no seu site.

Estes incluem um disco voador rosa e objectos de três estrelas sobre Flamborough Head, East Yorkshire, a 10 de maio de 2009, um enorme OVNI sobre Driffield seis dias depois, e um "artefacto esférico" ​​visto por nove pessoas no River Head três dias depois.


Jon Austin * Paul Sinclair Esboço do "OVNI em forma de crucifixo" visto pelo policial aposentado David Holroyd, que viu três OVNIs.

Ele revelou avistamentos que continuaram em junho e julho, incluindo esferas de luz sobre o mar, mais artefacto triangular, circular e em forma de ovo.

Testemunhas incluíam homens de traineiras e um policial aposentado.

Também houve relatos de carros que paravam de trabalhar depois de um avistamento de OVNI, incluindo um objecto triangular preto.

Os veículos funcionaram bem novamente depois do OVNI voar para o mar.

Estes incluíram um homem da polícia fora de serviço que dirigia de volta de Barmston, East Yorkshire, cujas luzes do carro apagaram depois que um grande OVNI em forma de cubo aparecer.

Sinclair disse que testemunhas, incluindo ele próprio, também viram níveis excepcionalmente altos de aeronaves militares na área no auge dos avistamentos.

Disse que os helicópteros da RAF haviam voado excepcionalmente baixo pela sua casa às vezes, inclusive quando os gravou três dias após a presença militar a 18 de setembro.

Disse: "Por que esses aviões estavam lá? O que era tão importante na época?

"Isso significa que havia uma presença de OVNI, não, mas isso significa que havia uma presença militar.

"Nós conseguimos ver aeronaves militares na área, mas nunca os ver voar sobre os telhados daquele jeito".


A pitoresca praia de Wilsthorpe foi atacada pelos militares após alegados avistamentos de OVNIs.

O Sr. Sinclair apresentou um pedido de Liberdade de Informação ao Ministério da Defesa (MoD) para descobrir por que a operação ocorreu no dia 15 de setembro.

No entanto, a resposta que ele finalmente recebeu, disse que era apenas um "exercício militar de rotina" e alguns outros detalhes foram fornecidos.

A resposta dizia que "nenhuma munição foi usada" e "as explosões ouvidas eram detonações controladas de munições simuladas".

A resposta acrescentou que era "um dos vários exercícios regulares" como parte do trabalho para defender o Reino Unido, e novos locais costumavam ser usados ​​com o consentimento dos proprietários.

Sinclair disse que o caso ainda não provou uma presença de OVNIs, mas: "Eu acho que os militares apareceram por causa dos objectos".

Ele continua investigando o caso e está tentando obter relatórios históricos da guarda costeira do período.

Numa publicação na sua página do Facebook da Verdade sobre o caso, ele escreveu: "Quando eu filmei os helicópteros, eu não tinha ideia de que haveria alguma conexão com um incidente de OVNI.

"Até agora, levou sete anos para conectar esses eventos, os meus e as pessoas que foram ousadas o suficiente para enviar suas histórias.

"Como colectivo, eles contam uma história incrível de que, se for verdade, um dos grandes incidentes OVNI do nosso tempo.

"Nada encontrado pode provar com certeza que os OVNIs estavam sobre o mar como uma reivindicação do casal idoso, ou que os triângulos negros entraram no mar em setembro de 2009 como os apanhadores de isca descrevem.

"Tudo o que posso fazer é empilhar a evidência para e contra, qualquer lado da escala".

Alguns dos avistamentos foram detalhados no primeiro livro do Sr. Sinclair - Verdade-prova: a verdade que não deixa nenhuma prova, que está disponível na Amazon.



fonte: Express

Sem comentários:

Enviar um comentário