sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"Não é nosso": o homem que viu a luz intensa e brilhante que pairava no céu diz que o OVNI é de outro planeta


Bob descreveu o OVNI como um "rolamento de esferas"

Bob Wise captou imagens das luzes estranhas e pisca pisca no seu iPhone, mas disse que não percebeu o quão estranho eram até que viu o filme

O homem disse que viu um OVNI "não do nosso mundo" pairando no céu e piscando estranhamente em plena luz do dia.

Bob Wise, de 49 anos, disse que viu o objecto bizarro às 12h em Easthampsted, Bracknell, Berkshire, no dia 27 de agosto.

O dia estava quente e ensolarado, com o céu perfeitamente claro. Mas, apesar da luz do sol, Bob disse que o objecto se destacava, levando-o a tirar o iPhone e captar algumas fotografias.

Bob disse ao Mirror Online: "Estava estacionário. Apenas piscando. Era fraco no início, mas depois ficou mais brilhante e brilhante, o que é quando eu decidi tirar as fotos com o meu iPhone".

Mas foi quando Bob editou as fotos ao vivo (cada foto é composta por três segundos de filmagem) que ele percebeu o quão estranho era o objecto.

Descrevendo o OVNI como a forma de um "rolamento de esferas", Bob disse que o objecto pairou cerca de seis ou sete minutos, antes de se mover lentamente pelo céu.

E ele afirma que o objecto pode não ser do nosso planeta.

Disse: "Minha reacção é que não é nosso. Era incrivelmente brilhante, parecia ter sua própria fonte de vida".

"A luz me lembrou de estar nas lições de química na escola, na queima de magnésio.

"Não era uma luz eléctrica. Era muito estranho".

Bob diz que o espaço aéreo onde viu o OVNI é muito utilizado.

Disse: "Vejo aviões e helicópteros no céu o tempo todo. Mas essas luzes se destacaram.


A luz bizarra brilhou no céu

"Eu simplesmente penso não é daqui. Tenho uma mente aberta sobre essas coisas.

"A filmagem é directa do meu iPhone, não foi adulterada. Claro, ainda estou aberto ao facto de que poderia ser algum tipo de fenómeno atmosférico".

Bracknell tornou-se um ponto de acesso UFO nos últimos anos, com vários relatos de avistamentos estranhos.

O próprio Bob diz que viu uma forma cilíndrica estranha no céu há cerca de cinco anos.

E em 2013, um piloto de aeronave estava a voar a cerca de 34,000 pés quando viu uma "bola-rugby brilhante, prata" artefacto que se aproximou do avião.

fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário