sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Homem é atacado por tigre e fica com o rosto desfigurado

Homem é atacado por tigre e fica com o rosto desfigurado

Pai de três filhos tem vivido à margem da sociedade, com vergonha das suas feições. 

Hashmot Ali, de 45 anos, ficou com o rosto completamente desfigurado após sofrer o ataque violento de um tigre, no Bangladesh. 

O incidente ocorreu há 23 anos, altura em que o homem trabalhava como pescador e foi surpreendido pelo animal quando se encontrava deitado num banco de uma floresta. Desde então, que Ali, pai de três filhos, tem vivido à margem da sociedade, com vergonha do seu rosto, cobrindo-o constantemente com um lenço. 

"Eu preciso desesperadamente de corrigir o lado esquerdo da minha face. É importante para que eu volte a ter uma vida normal e viver com orgulho. Não me quero esconder mais", conta Ali, que se prepara agora para realizar uma viagem até Daca, capital do país, em busca de tratamento cirúrgico que lhe devolva a alegria de viver. 

Depois de já ter realizado mais de três cirurgias, todas elas sem sucesso, Ali encontrou agora uma nova luz ao fundo do túnel e acredita que poderá vir a recuperar a auto-estima brevemente. 

"Nós iríamos ficar muito felizes se o meu marido ficasse curado. O sonho da nossa família é podermos vê-lo saudável e feliz", conta Shakila Akter. 

O caso de Hashmot Ali foi exposto no programa televisivo "Body Bizarres", exibido no canal TLC no Reino Unido.


Sem comentários:

Enviar um comentário