sábado, 16 de setembro de 2017

Esfaqueiam amigo até à morte para beberem o sangue





Esfaqueiam amigo até à morte para beberem o seu sangue 

Casal realizou um ritual satânico e utilizou vítima como 'oferenda' a Satanás.

Daniel e Manuela Ruda foram os autores de um dos assassinatos mais macabros da Alemanha. O casal matou o amigo Frank Hackert para no final beber o seu sangue num ritual satânico. 

O caso aconteceu em 2001. O casal confessou a autoria do crime e descreveu o massacre como uma espécie de "sacrifício e oferenda a Satanás". Homem e mulher, entretanto separados, foram condenados a prisão. Em tribunal ficou provado que ambos participavam em festas satânicas e de adoração ao diabo e que por vezes chegavam a dormir em cemitérios. 

Manuela foi condenada a 13 anos de prisão. Já em liberdade, continua a receber tratamento psiquiátrico. Já Daniel, que recebeu uma sentença maior, pode ser libertado ainda este ano, mesmo depois de ter sido novamente acusado de tentativa de assassinato, ao contratar alguém para matar a ex-mulher. 

O seu advogado Hans Reinhardt está a fazer de tudo para soltar Daniel, que segundo o mesmo, "é um homem novo, sem tendências perigosas e que não consome qualquer tipo de substâncias". 

Daniel diz que o seu maior desejo é voltar a ver a mãe, de 75 anos. No entanto, o jornal The Mirror, garante que a mulher não deseja a libertação do filho. "Seria um pesadelo para mim se o deixassem sair", disse Doris. 

Daniel Ruda tem o desejo de sair em liberdade para constituir uma família e redimir-se dos seus erros.


Sem comentários:

Enviar um comentário