domingo, 17 de setembro de 2017

Código 239: aviso secreto de Hollywood do fim do mundo PRÓXIMA SEMANA


Um inúmero de filmes, programas de TV e vídeos de música parecem avisar que o mundo terminará na próxima semana.

Teóricos da conspiração - e um número crescente de público em geral - acreditam que o apocalipse começará a 23 de setembro de 2017 .

Cristãos fanáticos compararam as profecias bíblicas com o movimento das estrelas e dos planetas para prever a data exacta do Armagedon.

No próximo sábado, Júpiter, a Lua e a constelação de Virgem estarão alinhados diz o livro do Novo Testamento do Apocalipse dizem que aconteceria antes do fim do mundo, dizem.

Alguns pensam que um misterioso planeta gigante chamado Nibiru aparecerá nos céus antes de chocar com a Terra.

Outros sinais iminentes incluem o eclipse solar total extremamente raro, que mergulhou os EUA na escuridão no mês passado e a posição da Grande Pirâmide de Gizé, no Egipto.

Agora, os profetas da desgraça afirmam que a data de 23 de setembro ou os números 23 ou 239 - "código" de 23 de setembro - aparecem em número impressionante de filmes, programas e vídeos de música.

Um escritor cristão - que parece ter muito tempo do seu tempo - fez uma demolição total no blog Five Doves.

No filme de 1998 Deep Impact, que retrata um asteróide em curso de colisão com a Terra, mostra o número 9-23 em grutas subterrâneas.

Isso parece especialmente significativo, considerando que os teóricos da conspiração advertiram que Nibiru - também conhecido como Planeta X - vai atingir a Terra, ou possivelmente bombardeá-la com asteróides.

O filme Terramoto de 2015, San Andreas, apresenta uma cena no escritório de um professor, na qual o número nove, dois e três são visíveis no topo do monitor.

No filme de 2012 Red Dawn, em que a Coreia do Norte invade os EUA (parece familiar?), Um jogador de futebol americano com o número nove na sua camiseta grita "22, 22" antes das luzes se apagarem no estádio. A Coreia do Norte cortou a electricidade disparando um míssil nuclear para o espaço (espera ...) com a ajuda de uma Rússia ultra nacionalista. Na manhã seguinte - o que acontece a 23 de setembro - todo o inferno está à solta.

Há mesmo um filme inteiro feito sobre isto - The Number 23, representado por Jim Carrey.

A lista completa inclui tudo, desde Volcano e Castaway, até aos clássicos dos anos 80 Ghostbusters e Little Shop of Horrors.

Curiosamente, muitos dos filmes parecem ser sobre desastres naturais, ou eventos apocalípticos, que ameaçam a humanidade.

O bloguer escreve: "Eu acho que, agora, esta longa lista mostra que há uma preponderância de evidências para sustentar a visão de que a elite Illuminati, ou Nova Ordem Mundial, planeava 'algo' naquela data e datas em torno dela, ou eles não teriam tido a essa quantidade de trabalho para transmiti-la.

"Assim como o 11 de setembro teve muitos filmes e programas de TV, com essa data incorporada neles, antes do evento, o mesmo acontece entre 9/21 e 9/25, sendo a data primária 9/23, que é o Dia Bíblico do sacríficio, o objectivo já está à muito decidido".

Depois, está a Rihanna de 2015 Bitch Better Have My Money. Ela dança na frente de um carro com o número da placa 239.

Parece ter muitas pessoas convencidas.

Os comentários dos usuários do Gods Gifts YouTube comentam: "Vídeo incrível. A verdade está escondida em tudo.

"Filmes, músicas, comerciais - abra seus olhos.

"Revelação da Bíblia vai acontecer".

O comentarista Ritchi com Cristo acrescenta: "Recolha incrível de informações. Deus te abençoe!

"Mesmo os Illuminati estão praticamente avisar o público, mas apenas aqueles com ouvidos vão ouvir.

"Aqueles que entalam suas cabeças no chão colherão o que sua ignorância semeou".

Mas nem todos estão convencidos.

Thomas Parish comenta: "Este é o f*** *** ings ***.

"Eu também rastreei um número. Eu tenho mais instâncias registadas. Nada aconteceu."

fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário