sábado, 2 de setembro de 2017

O mistério do pénis gigante abandonado





Pénis gigante foi abandonado num parque na Suíça

Estátua com mais de um metro foi deixada num parque e está a confundir as autoridades.

Tem mais de um metro de altura, fui cuidadosamente esculpida e… é um pénis gigante de madeira. A estátua abandonada num dos parques mais movimentados da Suíça, o Blinkenbergs Park, em Hagfors, gerou muita curiosidade dos locais e está a deixar as autoridades confusas quanto á sua origem. 

A escultura foi encontrada na quinta-feira por uma moradora de Hagfors que passeava no parque, e que imediatamente contactou a Câmara Municipal. Segundo os responsáveis da autarquia local, este não é o primeiro pénis de madeira a aparecer abandonado pela localidade, mas é sem dúvida o maior.

"Recebemos um telefonema a dar conta de que estava um pénis gigante colocado numa árvore do Blinkenbergs Park, mesmo no centro. Funcionários foram ao local e lá estava. Tem um metro de altura e está muito bem feito. Temos vindo a encontrar várias pequenas esculturas de pénis aqui e ali, na floresta e junto a rios, locais públicos", confirma Nathalie Andersson, da autarquia de Hagfors, ao The Local. 

Vários moradores suspeitam que a ‘invasão’ dos pénis é obra de um artista ou grupo de artistas plásticos, mas até agora ainda ninguém assumiu responsabilidade pelas insólitas instalações. "Temos o pénis de madeira cuidadosamente guardado na Câmara Municipal. Se o dono o quiser de volta, basta pedir, que garantimos estar nas melhores condições", assegurou Nathalie Andersson.


Sem comentários:

Enviar um comentário