TSUNAMI: Irmã Lúcia previu que uma onda gigante atingiria os EUA
AMÉRICA será destruída por um Tsunami gigante - possivelmente esta semana - afirmam os teóricos da conspiração.
Um adivinho católico, que previu correctamente a Segunda Guerra Mundial e a tentativa de assassinato em 1981 de João Paulo II, disse que um grande tsunami devastaria os EUA.
Irmã Lúcia viu numa visão um tremendo terramoto e o "mar transbordando".
O Vaticano endossou as visões da Irmã Lúcia - e está em processo de torná-la num santo católico.
No seu livro Unveiling the Apocalypse, Emmett O'Regan afirma que a Irmã Lúcia previu que um vulcão das Ilhas Canárias entra em erupção e depois desaba no mar - causando um Mega Tsunami.
Chillingly, esta visão parece coincidir com as descrições do fim do mundo da Bíblia.
O vulcão Cumbre Vieja na Ilha das Canárias de La Palma está em risco de cair no mar, causando uma onda entre 650 e 1.500 metros de altura, de acordo com pesquisas do Instituto de Geofísica e Física Planetária da Universidade da Califórnia e do Benfield Greig Hazard Research Center no University College, Londres.
O tsunami correria pelo Atlântico e atingiria a costa leste dos EUA.
No momento em que chegara Nova York, seria duas vezes maior que o tsunami do Boxing Day de 2004, que matou 250 mil pessoas ao redor do Oceano Índico.
GETTYPERIGO: Parte do vulcão Cumbre Vieja na Ilha das Canárias de La Palma
O vulcão aproximou-se do oceano depois de uma erupção em 1949 e novamente em 2001 - e agora está por um fio.
O'Regan disse ao Daily Star Online: "O Terceiro Segredo de Fátima parece sugerir que a maior ameaça para a América é a que representa um futuro mega-tsunami emanado das Ilhas Canárias.
"Quando a vidente de Fátima, Irmã Lúcia, foi instruída a escrever os conteúdos do Terceiro Segredo em 1944, ela mostrou outra visão de um terrível tsunami que causará inúmeras vidas, após o colapso de uma montanha".
Lúcia de Jesus dos Santos (à direita) com sua prima Jacinta, que também viu a Virgem
O Vaticano está em processo de tornar a Irmã Lúcia de Fátima em santa
Um número cada vez maior de crentes acreditam que o apocalipse está prestes a começar.
Os cristãos fanáticos compararam as profecias bíblicas com o movimento das estrelas e dos planetas para prever a data exacta do Armagedon - em 23 de setembro de 2017.
O'Regan disse ao Daily Star Online que o eclipse solar total extremamente raro nos EUA no mês passado era um sinal de que o mundo seria punido.
O chamado Great American Total Solar Eclipse - que muitos teóricos da conspiração concordam, era um sinal que o mundo está prestes a terminar - foi o "Sinal de Jonah" de Deus, disse.
Outros teóricos da conspiração, incluindo a mega-igreja Mark Blitz, usaram a pesquisa do Sr. O'Regan no eclipse para reivindicar o fim do mundo que começará a 23 de setembro - no próximo sábado.
O Sr. O'Regan também apontou que é exactamente 100 anos desde que a Irmã Lúcia viu as aparições da Virgem Maria - que a advertiu sobre o apocalipse - na localidade de Fátima, Portugal.
Disse ao Daily Star Online: "Muitos católicos estão antecipando este ano, sobre eventos proféticos, pois marca o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima".
A Irmã Lúcia fez uma série de previsões chamadas Três Segredos depois dela e dois de seus primos viram visões da Virgem Maria seis vezes em 1917.
A visão final foi testemunhada por 70.000 pessoas - e incluiu o céu escuro num evento conhecido como o "Milagre do Sol".
O
O Vaticano já designou a Irmã Lúcia como "Serva de Deus"
Irmã Lúcia escreveu as três mensagens que Maria lhe deu. As duas primeiras, que ela escreveu a sua autobiografia de 1941, descrevia o inferno e previa a Segunda Guerra Mundial.
Ela estava relutante em publicar o Terceiro Segredo e só o escreveu em 1944 - dando-lhe ao Papa e dizendo que só poderia ser aberto em 1960 ou após sua morte, o que aconteceu primeiro - depois de uma ordem directa de um bispo.
Bizarramente, o Vaticano se recusou a libertar o Terceiro Segredo em 1960 - provocando teorias conspiratórias que a visão alertava para o apocalipse.
Os comentários dos principais funcionários da igreja foram adicionados.
Irmã Lúcia com o Papa João Paulo II
Em 1984, o cardeal Joseph Ratzinger - mais tarde o papa Bento XVI - admitiu ter lido o segredo e disse que envolvia a "importância do fim dos dias" e "perigos que ameaçavam ... [a vida] do mundo".
Em 1980, o Papa João Paulo II, que também havia lido o segredo, disse: "Se houver uma mensagem na qual se diz que os oceanos irão inundar partes inteiras da Terra - de um momento para o outro, milhões de pessoas perecerão ... já não há nenhum ponto em querer publicar esta mensagem secreta ".
O Vaticano finalmente publicou o terceiro segredo em 2000.
Ele descreveu uma visão em que a Virgem Maria lançou uma espada flamejante carregada por um anjo.
A precessão do Papa, bispos e sacerdotes atravessaram uma cidade em ruínas - e foram mortos a tiros por um grupo de soldados.
O Vaticano disse que era sobre a tentativa de assassinato falhada no Papa João Paulo II em 1981.
O segredo não parecia coincidir com as descrições feitas anteriormente - levando muitos a acusar o Vaticano de ocultar.
O Sr. O'Regan acredita que a irmã Lúcia também escreveu uma "explicação" da visão e entregou ao Vaticano - e estão escondendo.
Como evidência, ele aponta para a descrição do momento em que a Irmã Lúcia finalmente concordou em escrever o Terceiro Segredo.
Numa biografia de Irmã Lúcia, colegas irmãs do seu convento disseram que recebeu uma visão no momento - que se referia a um anjo com uma espada flamejante e um terramoto apocalíptico e inundações.
Eles relataram a Irmã Lúcia dizendo: "O ponto da lança semelhante a uma chama que se separa, toca o eixo da Terra e a Terra se agita: montanhas, cidades, vilas e aldeias com seus habitantes são enterrados.
"O mar, os rios e as nuvens deixam seus limites, eles transbordam, inundam e arrastam com eles para um turbilhão, casas e pessoas num número incapaz de ser contado".
O Sr. O'Regan disse à Daily Star Online: "Vários vários escritores acumularam uma grande quantidade de evidências de que este texto oculto é mantido num armário de cabeceira nos apartamentos papais e está sendo retido devido a detalhes específicos".
Muitos proféticos cristãos, como David Meade, acham que o mundo será destruído quando um planeta oculto e gigante chamado Nibiru ou Planeta X que aparecerá no dia 23 de setembro - e depois cai na Terra no início de outubro.
Mas o Sr. O'Regan discorda.
Ele disse: "A conspiração de Niburu é um monte de asneiras".
fonte: Daily Star
Sem comentários:
Enviar um comentário