domingo, 19 de fevereiro de 2017

A CIA publica documentos sobre pirâmides e uma civilização extinta em Marte


Entre os documentos da inteligência norte-americana acabam de encontrar uma transcrição de uma experiência para se consultar um médium.

Em janeiro, a Agência Central de Inteligência do Estados Unidos, a CIA, publicou on-line mais de 12 milhões de páginas de documentos desclassificados.

Entre os documentos divulgados, que lançam alguma luz sobre as actividades da agência durante o golpe de 1973 no Chile, na Guerra do Vietname e a Guerra Fria, encontraram uma descrevendo uma experiência paranormal realizada pela entidade.

O documento intitulado «Investigação de Marte, datada de 22 de Maio de 1984 contém a transcrição de uma experiência realizada por um agente da CIA com um médium.

Qual foi a experiência?

O agente encarregado de realizá-la escreveu uma data e local no papel, em seguida, colocou o papel num envelope e selou. O envelope selado foi entregue ao médium, que foi avisado de que a experiência estaria relacionada com coordenadas geográficas, mas não foram dadas mais especificações.

Na nota a CIA havia escrito: "1. 2. planeta Marte. Tempo: cerca de um milhão de anos antes de Cristo." Depois o agente comunicou umas coordenadas ao médium (40,89 graus de latitude norte e oeste longitude 9,55) e pediu-lhe para se concentrar sobre esses dados.

"Eu tenho uma vista oblíqua de uma pirâmide ou uma forma piramidal... É muito alto, parece que estar localizado num grande território e desolado. É amarelada..." e começou a contar o que via o médium.

Quando lhe foi perguntado sobre a superfície do planeta, o médium disse que viu "nuvens de tempestade escura" que poderiam indicar um "problema geológico."

"Eu vejo muitas e grandes estruturas megalíticas... imagens escuras de pessoas, muito altas e magras... como se tivessem estado lá, mas já não estão... já não vivem mais ali."

As coordenadas dadas pelo agente para o médium correspondiam à região marciana de Cydonia, onde ovniólogos, de acordo com o 'The Mirror ', muitas vezes detectaram "formas piramidais artificiais". Embora eles fazem agora com a ajuda de imagens de satélite no Google Earth, em vez de recorrer a especialistas do paranormal ... 


imagem da NASA da região marciana Cydonia em que um objecto piramidal aparece NASA / JPL-Caltech / MSSS

fonte: Actualidad

Sem comentários:

Enviar um comentário