sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mãe afirma ter encontrado "fantasma" do filho morto em foto da família




Mãe de seis, a australiana Deb Larcombe passou por momentos difíceis ao perder seu filho Jeremy durante a gestação. Irmão gêmeo de uma garotinha, a perda de Jeremy deixou preocupada a mãe, que temia pela morte da filha Taylah. Após o nascimento da menina, há oito anos, Deb passou a acreditar que o filho havia se sacrificado por Taylah e que estaria, desde então, cuidando da irmã gêmea como um anjo da guarda. 

Ao site "Metro.UK", a mulher garante que o menino acompanha sua família e que, recentemente, apareceu em uma fotografia ao lado do irmão. "Nós estávamos na casa dos meus pais e meu marido e eu íamos no casar naquela semana, mas era um segredo e ninguém sabia. Então pedimos para a minha filha Shanelle tirar algumas fotos da família, uma vez que a data era importante para nós", contou Deb, revelando que em uma das fotografias um "rosto brilhante" apareceu ao lado de Taylah. 

"Após ver a foto do rosto perto de Taylah, as pessoas ficavam me falando que o Jeremy queria estar na foto. Isso é muito especial para mim. Nós imprimimos uma foto pequena, mas eu quero uma mais larga para colocar na parede. Todas as fotos daquele dia parecem ter algo nelas. É como se houvesse uma luz se movendo perto de Taylah, e eu acho que é Jeremy", completou Larcombe. 

fonte: Rede TV