sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fotos Originais do Milagre do Sol ou OVNIs Fátima 1917


Fátima Milagre ou manifestão de OVNIs!

Aqui ficam algumas fotos que são uma extrema raridade, que terão sido supostamente tiradas durante o evento.

Para muitas pessoas é a primeira vez que observam estas imagens.

Para ficar a saber mais sobre o caso:

O chamado Milagre do Sol foi um fenómeno testemunhado por cerca de 70 mil pessoas em 13 de outubro de 1917 nos campos de Cova da Iria, perto de Fátima, Portugal. 

As estimativas do tamanho da multidão variam de "trinta a quarenta mil" por Avelino de Almeida, escrevendo para o jornal português O Século, a cem mil, segundo estimativa de José de Almeida Garrett, professor de ciências naturais na Universidade de Coimbra. Ambos presenciaram o fenómeno.


As crianças haviam relatado em datas anteriores que Nossa Senhora tinha prometido um milagre para o meio-dia de 13 de Outubro, na Iria de Cova, "de modo que todos pudessem acreditar.

De acordo com muitas indicações das testemunhas, por exemplo o avô materno de Fátima Magalhães, entre muitos outros, após uma chuva torrencial, as nuvens desmancharam-se no firmamento e o Sol apareceu como um disco opaco, girando no céu. 

Algumas afirmaram que não se tratava do Sol, mas de um disco em proporções solares, semelhante à lua. Disse-se ser significativamente menos brilhante do que o normal, acompanhado de luzes multicoloridas, que se reflectiram na paisagem, nas pessoas e nas nuvens circunvizinhas. 

Foi relatado que o pretenso Sol se teria movido com um padrão de ziguezague, assustando muitos daqueles que o presenciaram, que pensaram ser o fim do mundo. 

Muitas testemunhas relataram que a terra e as roupas previamente molhadas ficaram completamente secas, num curto intervalo de tempo.


Tratamento de imagem ( Nuno Alves ) revela a área circular que levou as pessoas a pensarem ser o Sol "Milagre do Sol".

No centro o Objecto Esférico Voador que continha três ocupantes.

Três ocupantes que levaram a crer ser entidades religiosas.

De acordo com relatórios das testemunhas, o Milagre do Sol durou aproximadamente dez minutos. 

As três crianças, relataram terem observado Jesus, a Virgem Maria, e São José abençoando as pessoas dentro ou junto do Sol. Outras testemunhas afirmaram ter visto vultos de configuração humana dentro do Sol quando este desceu. (Wikipédia)..




fonte: Ufo Portugal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...