sábado, 15 de outubro de 2016

Misteriosa silhueta aparece no Lago Superior


Uma filmagem feita nas margens do Lago Superior, nos EUA, está intrigando os internautas. As imagens mostram o que parece ser um objeto fantasmagórico por sobre a água.

Jason Asselin e amigos estavam vendo um arco-iris no sábado (07/10), quando enxergaram algo estranho no horizonte.

A visão se assemelha à um possível ‘navio fantasma’, e mesmo com o zoom da câmera ativado sobre o estranho objeto, não é possível discernir do que se trata.

“Mesmo se fosse um navio, o que poderia ser tão alto assim nessas águas com ondas?”, pergunta Asselin na descrição do vídeo.

A região é o lar de mais de 6.000 naufrágios, de acordo com o Museu de Naufrágio dos Grande Lagos. O museu estima que aproximadamente 30.000 vidas foram perdidas em naufrágios nos Grandes Lagos.

“Seria um OBNI ‘Objeto Boiador Não Identificado’?”, perguntou Asselin. “Talvez tenha sido uma ‘Fata Morgana‘?”…

Fata Morgana é descrita como sendo uma grande miragem que geralmente aparece logo acima do horizonte, e acreditava-se no passado que era bruxaria.


O assombroso avistamento poderia ser explicado como sendo um farol distante, reportou a CBS Detroit. A aproximadamente 15 km ao norte de onde o vídeo foi feito está a Ilha Marquette Granite, que tem um farol e uma torre.

Será que teria sido mesmo uma projeção do farol e da torre dessa ilha? Veja e compare:


fonte: Ovni Hoje