Um águia tentou levar um menino na Austrália como se fosse uma presa durante uma apresentação no parque Alice Springs, na Austrália. O animal selvagem é treinado para voar numa vara, mas em vez disso colocou suas garras na cabeça do garoto. Segundo o jornal “The Guardian”, o menino gritou, espantando a ave, e teve a sorte de sofrer apenas um arranhão.
O momento foi capturado por um visitante do parque, Christine O'Connell que publicou no Instagram a foto da águia, uma aquila audax, a maior ave de rapina da Austrália. Na legenda O'Connell escreveu: “Em um parque natural em Alice Springs decidimos ir a show de pássaros e o menino de capuz verde estava puxando o zíper para cima e para baixo. Por alguma razão o Aquila audax não gostou e, em vez de voar para o lugar que ele pretendia para uma foto ele voou diretamente para o menino e atacou-o”, disse.
Uma porta-voz do parque confirmou o incidente. “Na quarta-feira, 6 de julho, ocorreu um incidente no parque Alice Springs, onde uma águia fez contacto com um membro do público. Uma investigação completa sobre as circunstâncias por trás deste incidente está em curso e a águia será removida do show, enquanto a investigação está em curso”, disse.
fonte: Extra
Sem comentários:
Enviar um comentário