segunda-feira, 18 de julho de 2016

A NASA corta transmissão em directo da EEI durante a entrada de um objecto estranho na atmosfera

Captura de tela

Segundo os entusiastas de ovnilogia, o objecto espacial foi registado durante um "directo" da Estação Espacial Internacional (EEI), quando entrava na atmosfera.

Os caçadores de OVNIs divulgaram, após a suposta entrada na atmosfera da Terra de um enorme OVNI, um objecto espacial, que foi captado "ao vivo" pela Estação Espacial Internacional (EEI) a 9 de Julho, informa o portal Inquisitr.

O primeiro a dar a notícia foi Streetcap1 UFO que enviou um vídeo com um objecto misterioso penetrando na atmosfera do nosso planeta. Segundo a descrição do vídeo de Streetcap1, é possível que o objecto seja um meteorito. No entanto, o caçador de OVNIs sugere que poderia ser uma nave alienígena, e a NASA cortou a transmissão em directo quando o objecto entrou na atmosfera da Terra.

UFO Sightings Hotspor, outro blogger de ovnilogia, argumenta que, embora à primeira vista, o objetco pareça ser um objecto espacial natural, como um meteoro, numa análise mais aprofundada poderia concluir que este é um objecto espacial artificial, tal como lixo espacial ou detritos . No entanto, segundo ele, o facto da NASA cortar o vídeo em directo aumenta a suspeita de que ele possa ser um OVNI.

A especulação de outras ocasiões e focadas na NASA, que acusam de cortar a transmissão depois que apareceu objectos "misteriosos". Assim, em Abril passado NASA emitiu um comunicado para explicar que os seus técnicos não desligam deliberadamente a transmissão em directo para esconder OVNIs, que os cortes são geralmente devido à perda de sinal da EEI.


fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário