terça-feira, 12 de junho de 2018

OVNI é registrado perto de base militar na Austrália

OVNI

Uma motorista avistou um objeto voador não identificado sobrevoando a estrada pela qual ela estava indo, muito perto da base militar HMAS Cerberus.

Junelyn Bitalac, de 22 anos de idade, estava voltando depois de levar a sua mãe ao trabalho em Hastings, subúrbio de Melbourne, Austrália, na manhã de 28 de maio, quando notou um objeto preto no céu.

O objeto era parecido com um disco voador de cerca de cinco metros de diâmetro, que estava se deslocando muito rapidamente pelo céu. O OVNI desapareceu por entre as árvores, ressaltou.

"Eu acredito realmente em alienígenas e vida extraterrestre, por isso fiquei chocada com o que vi e não demorei para registrar com meu celular", o jornal Daily Mirror cita a mulher.

Ela depois adicionou: "Não sei para onde ele foi depois, porque me distraí com um carro que estava se aproximando de mim."

No entanto, a própria mulher não sabia que estava perto de uma base militar antes de postar o vídeo nas redes sociais, recebendo comentários de internautas sobre a instalação militar.


"Não é primeira vez que vejo OVNI; três anos atrás vi um em Carrum Down, quanto testemunhei um objeto voador não identificado triangular que se movia muito rapidamente, mas desapareceu antes de conseguir filmá-lo", concluiu.

fonte: Sputnik News