sábado, 30 de junho de 2018

Escândalo da Igreja foi revelado! A irmã Lúcia afinal era uma actriz! Comprovam os documentos revelados!

fatima_mentira_1

Este escândalo tem vindo a revoltar muitas pessoas pelo mundo inteiro! Afinal a Irmã Lúcia que a maioria de nós conhece não era a verdadeira Irmã Lúcia, a verdadeira já tinha falecido há décadas!

Este é mais um dos escândalos da igreja a somar a tantos outros que temos vindo a ter conhecimento. Como é do conhecimento geral e da cultura popular portuguesa, a Nossa Senhora do Rosário terá aparecido a três pastorinhos na Cova da Iria, nos anos de 1916 e 1917.

Lúcia dos Santos tinha na altura 10 anos, Francisco e Jacinta Marto tinham 9 e 7 anos respectivamente. Segundo relatos da Irmã Lúcia escritos em 1935 num manuscrito, a imagem que lhes apareceu pairava acima de uma oliveira a pouco mais de um metro e era mais brilhante que o sol. A menina Lúcia conseguia ver, ouvir e falar com a aparição, a menina Jacinta só conseguia vê-la e ouvi-la, já o Francisco apenas conseguia vê-la.

A igreja rapidamente tratou de “abafar” as crianças, fechando-as em conventos – passando cá para fora a informação que estariam lá fechadas por vontade própria – onde duas das crianças viriam a falecer pouco tempo depois, vítimas de pneumonia. Alguns teóricos afirmam até que as duas crianças não terão resistido à pressão psicológica de que foram alvo por parte de membros da igreja, e isso aliado à débil alimentação é que os levou a um estado de pneumonia irreversível para as suas idades.

Quanto ao que terá causado a morte das crianças, é um mistério ainda por resolver e do qual apenas a igreja tem conhecimento, pelo que como é de calcular, talvez nunca venhamos a saber. Já no que toca à Irmã Lúcia o caso muda bastante de figura…

É mais que natural que quem não tenha acompanhado o caso de início não recorde determinados detalhes, como por exemplo feições na cara da verdadeira irmã Lúcia que jamais poderiam ter mudado da forma que “mudaram”, mas a igreja esqueceu o pormenor que já naquele tempo existiam câmaras fotográficas, e pessoas atentas.

Veja por si mesmo, e diga de sua justiça:


fonte: Muito Fixe

Sem comentários:

Enviar um comentário