domingo, 22 de julho de 2018

Viagem no tempo? 'Ex-agente da KGB' revela encontro inusitado com ETs no ano 4000

Extraterrestre

O autoproclamado ex-agente da KGB, Wojnach Djokovic, de 60 anos de idade, revelou seu encontro sensacional com criaturas estranhas ao trabalhar para a União Soviética nos anos 80, escreve o Daily Star.

O "viajante no tempo" afirmou que foi enviado ao futuro, mais especificamente para o ano 4000, para obter informações sobre tecnologias avançadas e os seres que as utilizam, relata o jornal britânico

Em um vídeo inusitado, publicado no canal Apex TV, dedicado a coisas paranormais, Djokovic contou que foi colocado para dormir em uma máquina de viagem no tempo e quando acordou estava congelado.

Porém, quando ele conseguiu ganhar controle de seu corpo, o autoproclamado ex-agente disse estar rodeado por extraterrestres.

Segundo ele, os extraterrestres eram "brancos com olhos grandes", "tinham cerca de 1,5 a 1,8 metro" e tinham conhecimentos "muito altos".

Djokovic afirmou ter perguntado aos extraterrestres sobre imagens antigas com escrituras estranhas. Os seres desconhecidos estavam prontos para responder quando outro extraterrestre entrou na sala e começou a analisar o cérebro dele.

Então ele foi ordenado a voltar no tempo.

A gravação da entrevista de Djokovic provocou reações diferentes dos internautas. Enquanto uns elogiaram a história do alegado ex-espião, outros afirmaram que ele apenas "divagou por 25 minutos" sem apresentar provas.

Wojnach Djokovic é apenas um de muitos supostos viajantes no tempo que contou sobre sua experiência esquisita.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário