quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Planeta misterioso está em rota de colisão com a Terra?

Planeta misterioso está em rota de destruição com a Terra?

Um vídeo de YouTube dá conta de uma nova teoria da conspiração que tem sido encoberta pela comunidade científica e pelos governos de todo o mundo.

Há uma nova teoria da conspiração a circular no YouTube e que avisa para a iminente destruição da Terra. Este evento cataclísmico será causado pela colisão do planeta Nibiru (também conhecido como Planeta X) com o nosso planeta, com os autores do vídeo a apontarem que os sinais têm estado à vista de todos nos últimos anos.

Conta o Mirror que estes sinais têm surgido sob forma de várias luas de sangue, fenómenos raros que se tornaram mais frequentes a partir do ano 2000. O vídeo mostra vários avistamentos destas luas de aspeto avermelhado, mostrando até uma situação em que a lua surge juntamente como uma ‘gémea’, a sombra do planeta Nibiru.

De acordo com os autores do vídeo, nada disto é desconhecido por parte da comunidade científica ou dos governos, que têm encoberto a situação por não terem forma de evitar a colisão entre os dois planetas.

“Agora temos de nos preparar. Em cerca de 30 dias estaremos no meio de setembro, se virmos mais alguma lua de sangue diria que Nibiru está quase a chegar e é a altura para nos começarmos a preparar. Não sei quanto tempo temos”, pode ouvir-se no vídeo.