domingo, 22 de julho de 2012

Leopardo mata menina de sete anos em Mumbai


Uma menina de sete anos de idade, Sanjana Thorat, foi arrastada por um leopardo por volta das 10h30m do domingo em Shankar Tekdi na Colónia Mulund. Este é o primeiro ataque, desde 2006, quando uma menina de seis anos de idade, foi morta por um leopardo no Kandivli.

Sanjana, que estava acompanhada por sua mãe e a avó, foi atacada no topo de uma adutora. O leopardo  saltou sobre ela, pegou-a pelo pescoço e arrastou-a para a selva. As duas mulheres assistiram a tudo impotentes, e logo começaram a gritar por ajuda.

Ouvindo os gritos, moradores de um povoado localizado na periferia do Parque Nacional Sanjay Gandhi correram para o local. Eles também chamaram imediatamente a polícia, que informou os guardas florestais.

"Depois de recolher detalhes da mãe de Sanjana, autoridades florestais, a polícia e moradores partiram em busca da menina por volta das 12h15m da manhã de segunda-feira", disse Pawan Sharma, um local envolvido nas operações de busca.

Foi somente por volta das 7h30m que eles encontraram o corpo da menina. "Devido à forte chuva e escuridão, nenhum progresso pode ser feito. A criança foi encontrada no início da manhã", disse GT Chavan, conservador adjunto das florestas (Thane).


Sem comentários:

Enviar um comentário