terça-feira, 3 de julho de 2012

Ataque canibal: chinês bebe demais e morde rosto de mulher




Uma mulher teve o rosto mordido por um homem bêbado na China. Segundo o site “Mail Online”, a vítima provavelmente vai precisar de uma cirurgia plástica para reparar os ferimentos.

De acordo com a imprensa local, o homem, identificado como Dong, é motorista de autocarro. Ele bebeu bastante com os amigos durante o almoço. Depois foi para uma rua movimentada na cidade de Wenzhou, e se colocou na frente do carro dirigido pela mulher, identificada como Du.

A vítima foi obrigada a parar o veículo para não atropelar o homem. Dong subiu no capô do carro e começou a bater na lataria, enquanto Du gritava por ajuda. Quando ela saiu para tentar fugir, o homem saltou para cima dela, a atirou-a ao chão e começou a morder o rosto da mulher.

Du ficou coberta de sangue e foi salva por pedestres, que conseguiram tirá-la das mãos do homem. Ainda de acordo com o “Mail Online”, testemunhas disseram que Dong estava “enlouquecido” e que resistiu às tentativas dos pedestres de contê-lo.

Quando a polícia chegou, Dong foi finalmente contido e preso. A vítima foi levada ao hospital. Médicos disseram que ela vai precisar de cirurgias reparadoras nos lábios e nariz.

fonte: Extra Online

1 comentário: