segunda-feira, 15 de abril de 2019

Passageiro filma objeto misterioso que se quebrou em 6 peças

Resultado de imagem para Passageiro filma objeto misterioso que se quebrou em 6 peças

O passageiro da Coreia de Sul primeiro pensou que se tratava era um avião comercial normal, mas depois reparou no objeto estranho durante o voo, filmou o vídeo e partilhou suas ideias sobre ele.

O passageiro Lucas Kim, que voava de Seul, Coreia de Sul, para a Tailândia, assistiu viu uma mancha de luz. Primeiramente ele pensou que isso seria uma "aeronave" misteriosa que se dividiu em seis peças que se dirigiram para o solo.

Ele reparou em um "objeto" voando paralelamente a uma das asas do avião e começou imediatamente a filmar o vídeo, tentando fazer zoom sobre a luz bruxuleante que em instantes pareceu se dividir e formou seis pontos que acompanharam o avião.

Embora Lucas tivesse primeiro pensado que era outro avião que os acompanhava lado a lado, ele o excluiu logo porque "é raro assistir a outro avião voando perto do nosso". Em seguida ele esclareceu que "a luz verde-amarela pulsando", que o vídeo captou em baixa qualidade, eram seis veículos separados, e não um avião.


"Foi a única vez que eu vi alguma coisa parecida", disse Kim citado por Pen News.

Espectadores disseram a Lucas que a imagem misteriosa podia ser a luz refletida pela asa do avião, entretanto Lucas parece não ter acreditado nisso.

"Vocês podem acreditar em qualquer coisa, mas eu tenho certeza absoluta que encontrei um OVNI", afirmou ele.

"A palavra OVNI não significa alienígena, isso apenas significa objeto voador que nós não identificamos", acrescentou ele.

Outra versão conspiratória que ele propôs foi que se trataria de "algum avião de reconhecimento russo". Entretanto, a suposição sobre alienígenas encabeçou sua lista de versões:

"Sou cristão e tenho certeza que Deus nos ofereceu todo este universo para explorar", adicionou.

"Eu não acho que haja outras espécies pensantes como nós fora daqui, mas pode haver animais diferentes em outros planetas."

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário