segunda-feira, 29 de abril de 2019

OVNI em forma de diamante teria sido avistado nos EUA


Um vídeo compartilhado no Facebook é possível notar o suposto OVNI mudando de forma e emitindo sinais luminosos.

Jeff Woolvine, que compartilhou o vídeo na rede social, está debatendo o assunto entre os teóricos da conspiração e entusiastas sobre vida extraterrestre.


Objecto em forma de "diamante" do lado de fora do nosso apartamento em Phoenix.

Isso devido ao surgimento de um objecto voador não identificado, em forma de diamante e luminoso no céu norte-americano. Além disso, o objecto, às vezes, muda estranhamente de forma sem emitir qualquer tipo de som.

Woolvine revelou que os sinais foram captados da varanda de seu apartamento, e, depois de postar o vídeo, sugeriu que o objecto não identificado poderia ser uma nave ou, até mesmo, um ser vivo com capacidade de voar.

Conspiracionistas afirmam que a presença do objecto durante o dia é uma prova indiscutível da existência extraterrestre, conforme o portal International Business Times.

Entretanto, os cépticos acreditam que a estranha luz possa ser um plástico voando, e não um objecto voador não identificado.

Jeff Woolvine é um conhecido caçador de OVNIs, no Arizona, e já publicou diversos vídeos com objectos voadores não identificados nos céus, inclusive, há alguns meses, ele compartilhou imagens de objectos voadores brilhantes, declarando que as luzes de Phoenix estão surgindo novamente nos céus.

Anteriormente, outro objecto voador não identificado foi observado no Canadá. Na ocasião, um vídeo bizarro foi compartilhado no YouTube, onde mostrava um objecto triangular movendo-se através do céu.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário