quarta-feira, 9 de maio de 2018

'OVNI triangular' aparece absorvendo energia de relâmpago


Usuários do YouTube ficaram perplexos com um vídeo mostrando um "OVNI triangular" que teria passado através de um relâmpago no céu da República Checa, escreve o jornal Daily Star.

Segundo o canal Secureteam10, que publicou o vídeo, o suposto OVNI estaria extraindo energia de um relâmpago ao atravessá-lo, utilizando uma tecnologia avançada — um feito que nenhuma aeronave contruída pelo homem poderia realizar.

Tyler Glockner, outro membro da equipe Secureteam10, acredita que a misteriosa aeronave estaria simplesmente viajando através do relâmpago.

"Hoje fizemos mais uma captura incrível. Outro destes objetos atingido ou pego, ou talvez tirando energia de mais um destes relâmpagos […] enquanto estava caindo sobre a República Checa", comentou Glockner.

O vídeo tornou-se viral no YouTube, obtendo mais de 225 mil visualizações em menos de um dia após a publicação, segundo o jornal britânico.

Comentando sobre a gravação, internautas como sempre se divergiram em grupos de opiniões: uns ficaram emocionados e até mesmo perplexos com o facto de um relâmpago ter essa forma, já outros ficaram em dúvida.

"A forma triangular está localizada onde a ponta da nuvem se encontra com o raio vindo do chão. Isso acontece com todo relâmpago. Mas é que geralmente não se parece com um triângulo", escreveu um internauta.

O canal Secureteam10 é conhecido por publicar gravações mostrando capturas de OVNIs e sinais de vida extraterrestre.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário