sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pilotos relatam OVNI no sul do Arizona


No inicio deste ano, uma luz brilhante de uma aeronave não identificada, foi registada no céu sobre o estado do Arizona, no sudoeste dos EUA.

Dois pilotos experientes repararam que o objecto estava sobrevoando seus aviões. Vale destacar, que os dois pilotos estavam voando em aeronaves diferentes quando registaram ao mesmo tempo o surgimento estranho no céu, informa o canal Fox 7.

Um dos pilotos trabalha na American Airlines, o outro — na Learjet. Os dois pilotos reportaram que a luz estava sobrevoando a uns 12 metros.

O piloto do Learjet foi o primeiro a notar num objecto estranho e perguntou ao controlador de tráfego aéreo se algo tinha passado por ele nos últimos 30 segundos, recebendo resposta negativa, enquanto o seu colega da American Airlines declarou posteriormente que poderia ser um OVNI.

O membro do Learjet disse ao seu chefe que viu uma luz movendo-se tão rapidamente como o avião. A coisa mais extraordinária foi que o controlador de tráfego aéreo não o avisou sobre a aproximação do outro avião. O sistema de aviação que, como se supõe, deve dar alertas de quaisquer objectos que estão por perto, não registou nada.

"Não sei o que era. Não era um avião, era algo que estava movendo-se na direcção oposta", assinalou o piloto do Learjet.

As impressões do segundo piloto foram as seguintes: "Não consegui distinguir se era um balão ou qualquer outra coisa, mas estava emitindo uma luz ou reflectindo-a, indo na direcção oposta."

Afinal, ambos concordaram tratar-se de um objecto suspeito que não voava como um balão habitual.


fonte: Sputnik News e Fox 7

Sem comentários:

Enviar um comentário