quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OVNI é filmado por erechinenses próximo à Ipuaçu, em SC



O objeto foi filmado em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense e seguia no rumo de Ipuaçu, cidade reconhecida no mundo como capital dos agroglifos. As imagens, que vão se tornar públicas possivelmente na próxima semana, estão sendo analisadas por especialistas ligados a aeronáutica e a ufologia.

O tema sobre a cidade catarinense virou documentário no History Channel, mas até o momento não tinha nenhum registo oficial do fato. 

Até que três erechinenses viajaram para o estado vizinho a fim de gravar alguma imagem, e no entanto, registraram algo jamais visto no género. 

Como o assunto é sempre polémico, os três preferiram a análise de especialistas antes da publicação e a manutenção de seus nomes em sigilo, até a liberação das imagens. 

As imagens em vídeo estão sendo analisadas por peritos e serão liberadas na próxima semana. Segundo especialistas, nunca foi registado algo semelhante e com tanta nitidez no Brasil. 

São mais de 5 minutos de imagens em vídeo de alta definição, que mostram a passagem de 3 objetos absolutamente iguais. As luzes amarelas, brancas e vermelhas, que piscavam alternadas e sem sequências, mostram que algo de diferente acontecia naquela noite de 29 de novembro último, próximo de 23 horas. 

fonte: AU Online

Sem comentários:

Enviar um comentário