Máquina que alegadamente permite que utilizadores avancem 8 anos no tempo, foi registada num central estatal de investigação
Ali Razeghi é o pai da alegada invenção que, segundo o próprio permite “prever a vida de um indivíduo, nos próximos 5 a 8 anos, com uma probabilidade de acerto de 98%”. O mecanismo imprime o futuro previsto, depois do toque do utilizador, refere o cientista. Tudo baseado numa sério de complexos algoritmos.
Razeghi, que também é um dos administradores do Centro para Invenções Estratégias, um orgão governamental, tem mais 179 invenções patenteadas. De acordo com o próprio, a sua mais recente invenção permitirá ao governo prever um conflito militar ou a flutuação das moedas estrangeiras. “Naturalmente que um governo que consiga prever os próximos cincos anos, pode preparar-se para mudanças destabilizadoras”, diz.
Na notícia, avançada pelo diário inglês The Telegraph, o cientista refere que não vai ser lançado nenhum protótipo, até porque “os chineses vão roubar a ideia e produzir milhões de máquinas da noite para o dia”. Razeghi diz também estar sobre pressão de familiares e amigos, por estar a fazer “o papel de Deus”.
Razeghi, que é um dos administradores do Centro para Invenções Estratégias, um orgão governamental, tem mais 179 invenções patenteadas.
fonte: Dinheiro Vivo
Sem comentários:
Enviar um comentário