domingo, 21 de julho de 2019

Suposto OVNI é avistado sobrevoando Roma em plena luz do dia


Um vídeo mostrando um globo amarelo em espiral ascendente voando sobre o céu de Roma provoca muitas dúvidas e teorias.

Uma possível actividade extraterrestre foi registada na Itália, quando uma família estava olhando pela janela e viu um objecto extraordinariamente brilhante no céu.

"Uma esfera luminosa foi avistada e registada com um telemóvel por uma família que mora na região de Villa Chigi, em Roma", afirma o canal UFOMania no Youtube, abrindo caminho para diversos teóricos da conspiração avançarem várias possibilidades sobre a misteriosa luz.

"Isso é um drone de plasma. Tem que ser tecnologia alienígena ou outra coisa qualquer, basta entender que eles estão tirando fotos de nossa paisagem e talvez comparando com os velhos tempos", sugeriu um usuário.

Já os cépticos afirmam que em um local densamente povoado teria havido outros avistamentos do suposto objecto extraterrestre.

Recentemente, o ovnilogista Scott C. Waring falou sobre o avistamento de um objecto semelhante a uma nave espacial extraterrestre de quatro pontas bem acima da Estação Espacial Internacional, destacando que nunca tinha visto algo como aquilo.

Num vídeo retirado pela primeira vez da NASA, é possível ver um grande OVNI passando rapidamente em torno da base espacial antes de dar uma volta e retornar à sua localização inicial em segundo plano.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário