domingo, 21 de julho de 2019

Militares dos EUA estão prontos para defender Área 51 secreta contra 'libertadores de ETs'


A lendária Área 51 é um destacamento da Base da Força Aérea de Edwards e é guardada pela Força Aérea dos EUA, que recebeu um aviso severo que inúmeros internautas pretendem “libertar os alienígenas".

Os militares dos EUA comprometeram-se a defender a Área 51 de potenciais invasores, que se juntaram a um movimento satírico na Internet para ver os alienígenas.

"[Área 51] é um campo de treino aberto da Força Aérea dos EUA, e nós vamos desencorajar qualquer pessoa de tentar entrar na área onde treinamos as Forças Armadas americanas", disse a porta-voz da Força Aérea, Laura McAndrews, em declaração ao The Washington Post.

"A Força Aérea dos EUA está sempre pronta para proteger os EUA e seus activos." No entanto, ela não explicou como os militares iriam deter os intrusos.

Instalação militar

Os usuários das mídias sociais americanas têm falado de uma invasão da Área 51, a famosa instalação militar obscura no deserto do sul de Nevada.

Criada na década de 1950, a Área 51 é altamente classificada para fins de segurança nacional, e o governo dos EUA confirmou oficialmente sua existência apenas em 2013 em resposta a uma solicitação ao abrigo da Lei de Liberdade de Informação.

Acredita-se que a base é um local de testes de aeronaves ultra secretas, mas uma popular teoria da conspiração afirma que este é o lugar onde o governo dos EUA está escondendo informações sobre alienígenas e OVNIs.

Invasão da Área 51

Um grupo no Facebook, com o título "Storm Area 51, They Can't Stop All of Us", foi criado recentemente para formar um exército voluntário e ver os alienígenas.

Mais de 1,2 milhões de pessoas se inscreveram para o evento, planeado para 20 de setembro, e outro milhão de usuários indicaram que estão interessados.

A página do evento se transformou num fluxo interminável de memórias da Área 51 e OVNIs, que alastraram a outras plataformas de mídia social.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário