quarta-feira, 10 de julho de 2019

Mais de 165.000 'caçadores' estão dispostos a buscar ETs na ultrassecreta Área 51

Locais perto da zona secreta Área 51 nos EUA

"Caçadores" não guardaram segredo de seus ousados planos de procurar hóspedes extraterrestres em uma área da base da Força Aérea de Edwards que é secreta e fortemente segura.

Eles até convidaram os interessados a participar no Facebook. Uma tentativa anterior de invadir a área terminou com a morte de um invasor.

Mais de 165.000 internautas indicaram que vão participar de uma caçada alienígena na base secreta da Força Aérea dos EUA em um evento no Facebook, que poderia ser traduzido para português como "Tempestade da Área 51, Eles Não Podem Parar Todos Nós"; enquanto mais de 200.000 usuários se declararam interessados. O encontro está marcado para 20 de setembro.

"Todos nós nos encontraremos na atração turística do Centro de Turismo da Área 51 e coordenaremos nossa entrada. Se nós corrermos como Naruto, podemos nos mover mais rápido do que as balas. Veremos alienígenas", descreveram anfitriões suas ambições, citando o personagem anime Naruto Uzumaki, conhecido por correr muito peculiarmente.

No entanto, como algumas postagens na página sugerem, os aspirantes a caçadores de alienígenas podem estar brincando sobre os planos e só querem se divertir um pouco indicando que esta poderia ser uma grande piada.

Base secreta

A base secreta aérea dos EUA, denominada Área 51, no estado de Nevada, que pôde ter sofrido algumas mudanças técnicas, tem chamado atenção de todos os tipos de conspiracionistas e caçadores alienígenas há anos. Na década de 1950, os EUA começaram a testar um avião de reconhecimento de alta altitude, um U-2, na área e imediatamente relatos de avistamentos de OVNIs passaram a inundar a área.

Regime de segurança

O governo admitiu corresponder a um centro de inteligência secreta em 2013, após um pedido de Liberdade de Informação de 2005. Acredita-se que a base desenvolva tecnologia de aviões espiões de alta altitude da CIA, não raramente associada a projetos de naves espaciais alienígenas, fazendo com que conspiracionistas continuem afirmando que o local é onde os OVNIs estão ou para onde serão levados, caso pousem na Terra.

O regime de segurança ao redor da área não assustou os invasores. Apenas neste mês de janeiro, o gabinete do xerife local e os oficiais atiraram em um homem que tentou entrar em um objeto cilíndrico não identificado, relatou o tabloide britânico Metro.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário