terça-feira, 28 de maio de 2019

Sombra humana arrepiante aparece em FOTO de prédio abandonado na Espanha

The picture shows a mysterious human shadow in the foreground of the ruin in the abandoned village of Hormicedo, Castile and León. No one can seem to explain what it is

The photographer felt a 'really weird change in temperature when she got there' and heard 'someone running really fast between the bushes or close by'

Uma foto que anda circulando nas redes sociais está deixando muita gente intrigada. O que chama atenção na imagem é uma sombra humana misteriosa mesmo no centro da paisagem.

Esta imagem foi captada pela fotógrafa que estava em uma viagem romântica pelo povoado abandonado Hormicedo, na comunidade espanhola de Castela e Leão.

Foto perturbadora de prédio abandonado paranormal em Castela e Leão espanhola

A fotógrafa, que preferiu manter anonimato, disse ao tabloide Daily Mail ter registado o momento ao sentir uma mudança abrupta na temperatura, que caiu de uma hora para outra no local, que não havia ninguém por perto para explicar a sombra na foto do prédio abandonado desde 1959.

De acordo com a mulher, que registou a foto assustadora, dava para ouvir barulho de alguém correndo muito rapidamente entre os arbustos.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário