quinta-feira, 2 de maio de 2019

O que é isso perto do Sol? OVNI quadrado é captado em imagem da NASA


Caçador de extraterrestres acredita ter avistado um OVNI quadrado afastando-se do Sol pouco depois de uma erupção solar, e questiona-se foram extraterrestres que causaram mudanças severas no clima espacial.

Usando imagens do observatório da NASA, conspiracionista acredita ter conseguido detectar um objecto voador não identificado deixando a superfície do Sol, informa tabloide britânico Express.

Nas fotografias captadas pela sonda SOHO da NASA aparece um objecto comprido e um tanto quadrado que se afasta do Sol pouco tempo depois de ocorrer uma erupção solar. Há quem alegue ter visto um rasto que vinha do objecto sugerindo que ele estava fazendo impulso para atingir a velocidade da luz.


OVNI em forma de um cubo é visto afastando-se do Sol em imagem da NASA

Quem viu "nave" saindo do Sol foi o caçador de extraterrestres Scott C. Waring.

"Eu encontrei um cubo que se distanciou do Sol durante uma explosão nas fotos da sonda SOHO", escreveu no site ET Database.

Trata-se de um objecto único, e não um quadrado perfeito, que tem um dos lados cortados. A "nave" deixa um rasto para trás como se estivesse querendo atingir a velocidade da luz.

"Pode ter sido uma coincidência que houve uma erupção solar bem no momento em que a 'nave' estava afastando-se do Sol", adicionou o conspiracionista.

Não é a primeira vez que uma alegada nave alienígena é vista perto do Sol. Em 19 de abril, Waring afirmou ter encontrado um grupo de OVNIs liderado por uma "nave angelical" supostamente se aproximando do Sol.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário