domingo, 23 de junho de 2019

Início do fim? Presságio apocalíptico afirma que arrebatamento de fiéis começa hoje

Armagedom, imagem referencial

Uma chocante teoria bíblica alega que o solstício de inverno, que começa hoje (21) no Hemisfério Sul, marcará a segunda vinda de Jesus, ou seja, o "fim dos tempos" da Terra.

Colleen Minter, especialista em monitoramento de eventos que sinalizam o fim da humanidade, afirma que o chamado arrebatamento dos fiéis começa nesta sexta-feira em pleno solstício de inverno de 2019.

A profecia bíblica explica que o arrebatamento é o evento em que muitos cristãos acreditam que marca o retorno do filho de Deus, e que todos os crentes desaparecerão da face da Terra em um "piscar de olhos", escreve o tabloide britânico Daily Star.

No entanto, a humanidade passará primeiro por um período de tribulação - sete anos de paz e união em todo o mundo e depois três anos e meio de guerra e pandemias globais.

Data marcada?

Minter explica que "qualquer data depois da Lua Cheia em junho seria depois da Festa dos Tabernáculos", uma festa judaica de grande significado histórico, que celebra as colheitas.

"Os sobreviventes de todas as nações que atacaram Jerusalém subirão ano após ano para adorar o Rei, o Senhor Todo-Poderoso, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos [...] Se o povo egípcio não subir e participar, não haverá chuva", complementa.

"O Senhor fará recair sobre eles a praga que inflige às nações que não sobem para celebrar a Festa dos Tabernáculos […] Este será o castigo do Egito e o castigo de todas as nações que não subirem para celebrá-la."

"Há 2.300 dias entre o arrebatamento e a data em que Jesus reconsagra o santuário, o que deve acontecer depois do Armagedom [talvez no mesmo dia], mas antes de eles celebrarem a Festa dos Tabernáculos", ressalta.

Ele acredita que os "sobreviventes de todas as nações" são os que continuam a viver durante o reinado de mil anos de Jesus, a seguir ao Armagedom, que acontece ao redor de Jerusalém.

Na opinião de Roger Ricketts, o solstício de inverno é a data marcada para o início do fim dos tempos.

"Aqui está outro achado interessante [...] 6x6x6 = 216, que pode ser visto como referência para o 21º dia do 6º mês", diz ele.

Essas previsões entram em conflito com outras profecias pelo mundo, incluindo a de Steve Fletcher, que previu o fim da humanidade no Pentecostes.

Na astronomia, o solstício é o momento em que o Sol, durante seu movimento, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano, em junho e dezembro, sendo que as datas e horários variam de um ano para outro.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário