domingo, 23 de junho de 2019

Ufólogo vê OVNI gigante voando perto do Sol em foto tirada pela NASA

UFO-sighting-empty-sun

Proeminente caçador de extraterrestres, Scott Waring, afirmou ter encontrado um OVNI em uma das fotos tiradas pela sonda SOHO da NASA perto do Sol.

Enquanto a NASA está estudando o Sol há mais de vinte anos, o autoproclamado caçador de extraterrestres Scott Waring disse que a sonda SOHO da agência espacial capturou um OVNI gigante em forma de disco perto do Sol, informou o tabloide britânico Express.

Em seu blog ET DATABASE, o aficionado por ETs apontou para uma pequena anomalia que brilha no canto superior direito em uma das fotos do Sol.

"Encontrei o que aparenta ser um OVNI saindo do canto superior direito do nosso Sol. Se ampliar a imagem, parece que mostra um disco vindo direto do nosso Sol", explicou ele.

Waring sublinhou que o objeto não tem nada a ver com o magma solar, porque, se fosse magna, então se movimentaria em trajetória diferente devido à gravidade.

Trata-se de uma foto tirada pela sonda SOHO no dia 8 de junho de 2019. Ele usou softwares de edição de fotos para iluminar o suposto vestígio da nave espacial.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Waring anuncia ter encontrado vestígios de extraterrestres em fotos da NASA. Por exemplo, ele declarou anteriormente ter encontrado um "satélite alienígena" em uma foto da NASA tirada perto da órbita da Terra. Em maio, ele escreveu no seu blog que encontrou provas de existência de uma "base alienígena" na Lua.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário