segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Iraquiana de 41 anos grávida de 13 gémeos

Iraquiana de 41 anos grávida de 13 gémeos

Uma mulher iraquiana, de 41 anos, está grávida de 13 bebés. O número de fetos foi confirmado por um médico de um hospital iraquiano que considera este "um dos casos mais estranhos" de que há registo.

Jury Hussein, da província de Saladin, no Iraque, descobriu que estava grávida de 13 bebés na sequência de um exame médico de rotina, no hospital de Takreet. A gravidez, depois de confirmada, foi noticiada pela agência do Curdistão PUKMedia e, mais tarde, pelo site Kirkuknow.com.

"Os médicos descreveram a gravidez como estranha e muito rara mas estou feliz", disse a futura mãe. No entanto, um especialista do hospital de Takreet revelou que os testes realizados a Jury Hussein mostraram que quatro dos fetos já se encontravam mortos. Os restantes aparentavam estar em boas condições.

Fadhil Al Azawi, o marido de Jury, agricultor, expressou a sua felicidade ao saber que vai ser pai de mais 13 crianças. Casados há 24 anos, Jury e Fadhil já têm sete filhos. Porém, nem 2012, Fadhil casou pela segunda vez, uma vez que desejava uma descendência longa e a esposa não engravidava há cinco anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário