terça-feira, 22 de outubro de 2013

Canguru entrou numa farmácia do aeroporto de Melbourne








Um canguru surpreendeu os passageiros do aeroporto australiano de Melbourne, esta terça-feira, ao entrar no terminal e saltar pelos corredores do edifício. As autoridades conseguiram tranquilizar o animal, após ficar encurralado no interior de uma farmácia. Veja o vídeo.

O animal, um canguru macho da espécie cinza oriental, saltou pelos corredores do aeroporto de Melbourne. Uma vez que estava ferido, suspeita-se que tenha sido atingido por um automóvel, no exterior do terminal.

"Tem ferimentos nas patas e as garras estão bastantes gastas", disse Ella Rountree, uma voluntária pela Wildlife Victoria, organização protetora de animais, à SkyNews.

O canguru, que foi apelidado de Cyrus por um dos intervenientes do aeroporto que ajudou na captura do animal, encontra-se agora a receber cuidados veterinários.

O aeroporto fica próximo de uma área frequentada por esta espécie e, embora o recinto esteja protegido para prevenir a entrada de cangurus, os funcionários do terminal admitiram que não é a primeira vez que um animal desta espécie entra no espaço.

Em janeiro, a polícia perseguiu um canguru pelo parque de estacionamento do aeroporto, até conseguirem capturar e tranquilizar o animal.


Sem comentários:

Enviar um comentário