domingo, 26 de novembro de 2017

Médicos retiram centenas de agulhas e moedas de estômago de homem


Um homem indiano que deu entrada no hospital devido a dores abdominais tinha centenas de agulhas e moedas no seu estômago. A descoberta macabra foi feita durante uma endoscopia e Maksud Khan, de 35 anos, foi prontamente operado. O homem chegou à unidade hospitalar com dores que o incomodavam há cerca de três meses, avança o jornal The Independent. Os médicos fizeram o exame e nada faria prever que estas seriam causadas por cerca de 7 quilos de objetos. "Foi o primeiro caso semelhante em toda a minha carreira", afirmou o cirurgião Priyank Sharma, um dos que operou Khan. O indiano tinha 1,5 quilos apenas em agulhas, bem como mais de duas centenas de moedas, lâminas e alguns pedaços de vidro no estômago. Foi operado e os objetos removidos. Está fora de perigo. Os médicos acreditam que o homem sofre de problemas mentais e que a família não saberia destes "hábitos" de Khan.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/medicos-retiram-centenas-de-agulhas-e-moedas-de-estomago-de-doente?ref=insolitos_destaque
Um homem indiano que deu entrada no hospital devido a dores abdominais tinha centenas de agulhas e moedas no seu estômago. A descoberta macabra foi feita durante uma endoscopia e Maksud Khan, de 35 anos, foi prontamente operado. 

 O homem chegou à unidade hospitalar com dores que o incomodavam há cerca de três meses, avança o jornal The Independent. 

 Os médicos fizeram o exame e nada faria prever que estas seriam causadas por cerca de 7 quilos de objetos. "Foi o primeiro caso semelhante em toda a minha carreira", afirmou o cirurgião Priyank Sharma, um dos que operou Khan. 

 O indiano tinha 1,5 quilos apenas em agulhas, bem como mais de duas centenas de moedas, lâminas e alguns pedaços de vidro no estômago. Foi operado e os objetos removidos. Está fora de perigo. 

 Os médicos acreditam que o homem sofre de problemas mentais e que a família não saberia destes "hábitos" de Khan. 


Sem comentários:

Enviar um comentário