sábado, 31 de março de 2018

Piloto grava OVNIs misteriosos que passam em proximidade perigosa do cockpit


Um piloto argentino teve uma aproximação extremamente próxima de uns objectos voadores não identificados, ele até conseguiu gravar um vídeo desta experiência inédita com a ajuda do seu smartphone.

A gravação que capta dois objectos voadores misteriosos passando em apenas alguns metros do cockpit a grande velocidade provocou uma onda de comentários no YouTube.

Um piloto veterano argentino filmou dois alegados OVNIs que voaram perigosamente perto do seu avião privado, atravessando nuvens densas. Uma das supostas naves moveu-se duas vezes de um lado para outro antes de desaparecer.

O vídeo apareceu num canal do YouTube que se dedica a tais anomalias.

O blogueiro que publicou a gravação afirma que é difícil determinar o tamanho e estrutura reais dos objectos, pois a qualidade do vídeo original deixa a desejar. O piloto usou seu telemóvel, tanto mais que o ângulo de filmagem também não é bastante conveniente.

O clipe, que já ganhou mais de 11 mil visualizações, dividiu os comentadores: enquanto uns o elogiaram, outros gracejaram das teorias de conspiração sobre OVNIs.

Vários dias antes da publicação deste vídeo, foi relatado que no mês passado os pilotos de dois aviões diferentes teriam visto os mesmos OVNIs no espaço aéreo sobre o estado do Arizona.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário