quinta-feira, 11 de junho de 2020

Médium garante que Maddie está "viva e bem" aos 17 anos

Maddie McCann

Madeleine McCann está viva, mora na Alemanha e agora chama-se Melanie. Quem o garante é uma médium norte-americana, Fia Johansson, que é consultora a ‘coach’ de vários famosos de Hollywood.

Em entrevista exclusiva ao Daily Star, a vidente explicou que Maddie já não celebra o seu aniversário a 12 de maio, mas sim a 28 de julho. Fia afirma que a menina inglesa, que desapareceu na Praia da Luz em 2007, está a viver uma nova vida, depois de ter sido adotada na Alemanha, e que não tem qualquer ideia de quem realmente é.

"Quanto ao aniversário, temo que tenha mudado a sua data de nascimento real, pelo que não é 12 de maio, e ela não sabe nada sobre isso nem sobre a sua mudança de nome. O ano é o mesmo, mas o mês é julho. Vão celebrá-lo no dia 28 de julho", explicou a médium à publicação inglesa.

"Ninguém da atual família dela tinha qualquer indicação de quando a Madeleine nasceu. Para além disso o nome dela já nem é Madeleine, por isso tudo mudou. Mas em julho e agosto ela celebrará muito. Consigo ver que, atualmente, a mãe dela tem uma irmã, que também nutre um grande amor pela Madeleine. Toda a família ama a personalidade dela e têm uma ligação muito forte", assegura Fia.

A médium norte-americana diz que consegue ver como vai ser a festa de aniversário dos 17 anos de Maddie, agora Melanie. "Normalmente a família junta-se toda para celebrar, mas desta vez serão cerca de 10 a 15 pessoas, todos familiares próximos", explica Fia, dizendo que os pais adotivos de Maddie terão atualmente mais de 70 anos de idade e que, por isso, estão em risco caso sejam infetados pelo novo cornavírus.

"Ela está muito feliz, é muito saudável. Faz exercício. Na casa eles têm um pequeno ginásio e ela é uma jovem de rotinas, aconteça o que acontecer ela cumpre-as. È preocupada com o corpo e não quer engordar. Tem o cabelo lindo e comprido e continua a ser conhecida pelos seus olhos diferentes", termina Fia na entrevista dada ao Daily Star.


Sem comentários:

Enviar um comentário