segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Maradona após três dias de festa: "Fui raptado por OVNIS"

Maradona

Diego Armando Maradona continua a surpreender. Desta vez, numa entrevista a um canal de televisão desportivo da Argentina, revelou a desculpa que deu à família após três dias de ausência: "Fui raptado por OVNIS".

"Depois de uns copos a mais, não fui a casa durante três dias, cheguei ao quarto dia e disse: 'fui raptado por OVNIS'", afirmou o astro do futebol argentino, numa entrevista ao canal TyC Sports citada pelo jornal espanhol "AS".

E as revelações não ficaram por aqui. "Perdi a virgindade aos 13 anos, num sótão e com uma mulher mais velha. Eu estava por cima e ela a ler um jornal", disse Maradona, de 59 anos.

Pelo meio de afirmações mais inesperadas, o ex-futebolista aconselhou os mais jovens a não consumirem drogas. "Quando consumia cocaína não tinha nada, era um zombie. Não experimentem. Aos mais jovens peço que digam não à droga. Não têm lugar na sociedade, não têm vida familiar, aprendi isso".

Na mesma entrevista, Maradona revelou a origem da alcunha El Pelusa - "quando nasci diziam que tinha pelos por todos os lados. Era peludo, então chamaram-me Pelusa".


Sem comentários:

Enviar um comentário