quinta-feira, 10 de março de 2011

Crocodilo "vigiava" plantação de marijuana


A polícia de Hemet, estado da Califórnia, apreendeu um crocodilo que "vigiava" 2285 pés de marijuana numa habitação. O produto apreendido foi avaliado em 1,5 milhões de dólares (1,07 milhões de euros). O dono do animal foi preso acusado de de cultivar a droga.

John Nathan Danne, de 29 anos, mantinha na sua própria habitação uma plantação de marijuana que servia para a venda e consumo próprio. A Polícia da Califórnia chegou ao suspeito através de uma denúncia anónima, disse o comandante da Divisão de Narcóticos, Brian Link, à televisão "KTLA".

Os agentes não contavam que um crocodilo fizesse a "guarda" dos pés de marijuana. Auxiliados por uma equipa especializada no resgate de animais selvagens, a polícia deteve o suspeito e apreendeu o "animal-vigilante".

Johnn Donna foi levado para o Centro de Detenção Southwest, em French Valley, e teve a fiança definida pela justiça em cem mil dólares (72 mil euros).

O animal foi transportado para a organização "Forever Wild Exotic Animal Sanctuary", numa cidade próxima. O crocodilo foi assistido por veterinários, que o classificaram como um animal saudável.

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.




Sem comentários:

Enviar um comentário