Um menino russo de 13 anos encontrou uma mensagem numa garrafa que há 24 anos atrás foi lançada ao mar por uma criança alemã.
Daniil Korotkikh encontrou a garrafa de cerveja numa praia perto da região de Kaliningrado, na Rússia, lá estava a mensagem de Frank Uesbeck, que na altura em que a escreveu tinha apenas 5 anos.
Na mensagem estava escrito: «O meu nome é Frank e tenho cinco anos de idade. O meu pai e eu estamos a bordo de um navio que tem como destino a Dinamarca. A quem encontrar a carta peço que me escreva de voltae eu respondere-lhe-ei».
Ao canal de televisão russo NTV, Daniil conta que «quando eu estava a caminhar na praia vi uma garrafa nas dunas e percebi que tinha um bilhete dentro. Achei interessante e fiquei curioso, poucas pessoas têm a sorte de encontrar uma mensagem numa garrafa».
Da mensagem, que vinha cuidadosamente embalada em papel celofane, constava o endereço, que o menino alemão colocou de forma a assegurar que poderia receber uma resposta.
O menino alemão, que agora é um homem casado de 29 anos, cujos pais ainda moram na mesma morada, não queria acreditar quanto recebeu resposta à mensagem que tinha enviado quando criança.
fonte: Sol
Sem comentários:
Enviar um comentário