Venezuelano demorou quase três segundos a embater no solo
Um encofrador venezuelano de 29 anos está a recuperar de uma queda de 37 metros.
O acidente aconteceu em Fevereiro, quando Yorvin Villamil, que trabalhava de uma obra em Las Palmas, caiu de um andaime com um colega. A queda durou quase três segundos e matou o parceiro de trabalho que, segundo o sobrevivente, "não teve tanta sorte".
Villamil descreveu ao site '20 Minutos' que, quando estava a cair, a uma velocidade de 96 quilómetros por hora, fechou os olhos com força e pensou: "Aqui já me matei". No instante, a vítima diz que reviu a sua vida.
Na sequência do acidente, sofreu fracturas no tornozelo esquerdo, no joelho direito, no braço esquerdo e em oito costelas, uma das quais perfurou o pulmão esquerdo.
Segundo a equipa médica, Villamil sobreviveu porque a cabeça e a coluna vertebral não sofreram danos, pelo que começou a ser conhecido como "rapaz milagre".
A família do venezuelano acredita que está protegida por um "anjo da guarda": Villamil terá sobrevivido a uma queda de um segundo andar em Caracas quando era jovem e um dos seus irmãos sobreviveu após um disparo entre os olhos que não trespassou o crânio, dando a volta ao olho e incrustrando-se no nariz.

Sem comentários:
Enviar um comentário