terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cadáveres de criaturas legendárias são encontrados em porão de antiga mansão


Milhares de caixas de madeira com criaturas legendárias e trabalhos de arte bizarros foram encontradas no porão de uma misteriosa mansão no Reino Unido.

Thomas Theodore Merrylin era o ex-proprietário da mansão. Ele era um ‘cripto-naturalista, zoólogo, e xeno-arqueólogo nascido no ano de 1782 em Hellingshire, no norte da Inglaterra. Além de seu curioso passatempo de colecionar restos de espécies não catalogadas ou raras, ele também é lembrado por sua incrível longevidade de aproximadamente 160 anos.

Embora alguns espécimes nesta coleção sejam claramente o produto da perspicácia humana, há outros que intrigam até mesmo as mentes mais céticas. Esboços e ilustrações mostram que uma análise aprofundada foi feita sobre esses seres legendários, mas também aponta à um possível ‘projeto’ que serviu de ponto de partida para a criação.


De qualquer forma, a coleção bizarra certamente irá levantar muitas questões. Ela não pode ser descartada com uma farsa, nem puro conceito artístico. Assim, se for provada verdadeira, ela irá desafiar as várias noções impostas pela nossa cultura moderna.

Seria possível que tais criaturas legendárias existiram num passado não tão distante? Se este for o caso, por que tal realidade alternativa foi ocultada de nós?


fonte: Ovni Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário