terça-feira, 7 de julho de 2015

DOIS OVNIS AVISTADOS EM IMAGENS DA NASA

Imagem da câmara da NASA - retirada: Youtube

Imagem da câmara da NASA - retirada: Youtube

Pela segunda vez este ano, um vídeo que mostra dois objetos voadores não identificáveis a deixar a terra. Como não podia deixar de ser, os amantes de teorias de conspiração entraram em alvoroço.

As imagens foram capturadas por uma câmara da NASA, que filma e difunde em tempo real, e mostram dois pequenos objetos a ascender no horizonte da Terra. Nesse momento, a transmissão em direto é cortada. Normalmente isto acontece quando há uma mudança de câmara sem sucesso, ou o sinal entre a Estação Espacial Internacional e a Terra perde-se.

Apesar de haver várias explicações lógicas – como serem dois satélites – muitos dizem ser muito suspeito a emissão ter sido cortada, acusando a NASA de ter sido um corte propositado para esconder a verdade. A outra explicação é a de que as imagens podem ser forjadas, já que agora é quase impossível aceder ao vídeo original.

Qualquer que seja a explicação, mais uma vez os amantes da conspiração voltam à carga, acusando a NASA de já não ser a primeira vez que encobre a existência de extraterrestres, algo que dizem já acontecer desde os anos 60.

Mais recentemente, os teóricos já se apoiam em achados arqueológicos, graças à crescente presença em Marte. O robô “Curiosity” atiçou as chamas dos média com imagens do que parece ser uma pirâmide no Planeta Vermelho. A não ser que a NASA gaste preciosos recursos a explorar melhor está hipotética pirâmide, nunca saberemos ao certo se há ou não vida “lá fora”.



Sem comentários:

Enviar um comentário