quinta-feira, 25 de junho de 2015

Suposto fantasma de viúva é visto perto de "ponte da morte"





Mulher estaria olhando para a ponte onde mais de cem cachorros morreram.

Uma imagem tirada de uma casa antiga na Escócia está rodando pelas redes sociais por, supostamente, mostrar “o fantasma de uma viúva solitária” que faz parte de uma história local. A mulher estaria olhando para uma ponte onde mais de cem cachorros pularam – e morreram. As informações são do Daily Mail. 

Segundo alguns acreditam, a figura branca da mulher estaria “espiando por trás das cortinas”, olhando para o Overtoun Estate, perto de Dumbarton, Escócia. O viaduto foi apelidado de “ponte do suicídio do cão” ou "ponte da morte", depois que ao menos cem cachorros saltarem e morrerem nas últimas cinco décadas.

A figura, capturada em uma das janelas da mansão do século 19, é apontada como sendo de Lady Overtoun, que também é conhecida como a “Dama Branca”, que estaria por trás dos estranhos acontecimentos na ponte. Seu marido, Baron Overtoun, era um bilionário e alguns acreditam que teria envolvimento em alquimia. 

“Quando Baron Overtoun, que construiu a ponte, morreu em 1908, ela (Lady Overtoun) passeou pela ponte por anos", explica Paul Owen, 51 anos, que escreveu um livro sobre o mistério. “Assim, sua presença perdura neste local”, disse. 

Owens, que é professor de filosofia em Glasgow, disse que as pessoas que estiveram na ponte descreveram sentir uma depressão profunda ao chegar à ponte. Foi no viaduto que Kevin Moy, um homem local, jogou seu filho bebê para a morte, em 1994, e tentou se matar. 

fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário