segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dois adolescentes gravemente feridos por ataque de turbarão nos EUA


Fotografia © AP PHOTO/BOYD MCGREGOR

Shark attacks: Two children were victims of shark attacks that occurred within 90 minutes of each other in North Carolina

Lost limbs: A 12-year-old girl lost part of her arm and was airlifted to a hospital nearby

Scene: The first bite took place at Ocean Crest Fishing Pier, with crews responding near the Ocean Crest Motel, and 90 minutes later the next attack occurred two miles east

Recent attacks: The two were the second and third victims of sharks in a week, after a 13-year-old girl suffered cuts on her foot from the 4-foot-long shark that took two large bites from her boogie board

Uma rapariga e um rapaz foram ambos atacados com meia hora de intervalo, a poucos quilómetros da estância de Ocean Isle Beach, Carolina do Norte.

Dois adolescentes ficaram gravemente feridos no domingo em consequência de um ataque de um tubarão em Oak Island, na Carolina do Norte (EUA), informaram as autoridades locais.

As autoridades de Oak Island apelaram aos banhistas que saíssem da água depois de uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 16 terem sido atacados por um ou mais tubarões, de acordo com a cadeia televisiva NBC News.

A jovem foi transferida de helicóptero para um hospital, informou a presidente da câmara de Oak Island, Betty Wallace.

"Foi confirmado que ela perdeu uma parte do braço esquerdo e pode perder a perna esquerda", escreveu a governante no Facebook.

O rapaz de 16 anos, que foi atacado menos de meia hora depois, também foi transportado para o hospital de helicóptero, segundo a NBC, que avança que terá perdido um braço.

Estes ataques aconteceram a poucos quilómetros da estância balnear de Ocean Isle Beach, onde uma jovem de 13 anos ficou com o pé lacerado na passada quinta-feira, também devido ao ataque de um tubarão.


Sem comentários:

Enviar um comentário