terça-feira, 5 de maio de 2015

Esta mulher tem duas vaginas


Cassandra Bankson só aos 19 anos descobriu que só tinha um rim, e ao mesmo tempo os médicos confirmaram que era duas vezes mais mulher do que o normal

Demorou 19 anos até que a norte-americana Cassandra Bankson descobrisse que só tinha um rim, mas na mesma altura soube que tinha duas vaginas, dois colos do útero e dois úteros. Sempre estranhou os longos períodos que tinha, que chegavam a prolongar-se por quase quatro semanas, mas habituou-se e o facto passou ao lado durante anos.

Bankson sofre de uma condição rara chamada, uterus didelphys e explica a situação no vídeo abaixo.


Tudo começou quando tentou salvar um pato doente. Quando chegou o fim do dia estava com dores de rins e foi ao hospital, no qual lhe perguntaram se tinha estado em contacto com animais selvagens. Bankson disse que sim e que o pato tinha morrido.

Depois de saber isto, a médica pediu vários exames e foi durante um ultra-som que foram descobertas as diferenças anatómicas de Bankson.

Segundo a modelo, por fora tudo parece igual, mas por dentro há uma divisão que separa a vagina em duas e que cada uma tem o seu próprio colo do útero e útero. "Parece que sou duas vezes mais mulher do que pensava", diz Bankson no vídeo.

Banson começou o seu canal no Youtube em 2010, depois de anos de bullying na escola por causa do problema de acne que tinha. Desde então já conta com mais de 770 mil subscritores e usa o seu sucesso de forma simbólica como vingança contra aqueles que gozaram com ela.

Actualmente, com 22 anos, a modelo dá dicas de maquilhagem, para que outras pessoas que sofram com o mesmo problema não tenham que passar pela mesma situação.

fonte: Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário