terça-feira, 22 de outubro de 2013

Criatura estranha gigante assusta trabalhadores na Malásia



Um animal estranho com aparência de cobra, sanguessuga e rosto semelhante ao de um cão ou foca apareceu numa obra na Malásia no final do mês passado (setembro) na Malásia.

Trabalhadores da construção civil encontraram o animal dentro de um buraco cavado para implantação de um dreno, na cidade de Kampung Muhibbah. 

Segundo eles, que preferiram não se identificar, segundo reportagem no blog kalamjingga, disseram que há registos de animais estranhos aparecendo no local, que é próximo de uma área industrial.

A Defesa Civil foi acionada e foram precisos três homens para retirar a criatura da vala. Eles afirmaram nunca ter visto um animal parecido. 

Com o corpo macio e com um comprimento de cerca de dois metros, ele pesava 25 quilos. As formas impressionaram os trabalhadores. 

A cara se assemelha a um cão, ou até uma foca. É comprido e fino como uma cobra, mas macio como uma sanguessuga. O couro é bastante áspero, como pele de lagarto. Ele não é agressivo.

“Esta é a primeira vez que vejo um animal tão estranho. Fiquei chocado e surpreso com a forma como o animal estava no buraco cavado”, disse um dos homens.

Depois de análises, os trabalhadores disseram ter recebido a informação que a criatura “era uma cobra d’água, chamada de cobra ou serpente não peçonhenta, que se alimenta de peixes, mas é capaz de morder”, disse ele.

fonte: Uipi.com

Sem comentários:

Enviar um comentário